28 maio 2012

Ser Patricinha

 
Hallo girls, o post de hoje é pra falar o que é o estilo patricinha que tantas meninas pesquisam para saber como ser uma patty. Na verdade vc não se torna um patty é como qualquer outro estilo você simplesmente gosta de ser assim. 

O que é ser Patty?
        Bom pra começar Patricinhas NÃO são nada daquilo que passa nos filmes; garotas ricas, que querem pisar nas outras pessoas, sem coração, burras, fúteis...
       Patricinhas são garotas que claro gostam de rosa, andam sempre na moda e maquiadas, tem estilo, são bonitas, etc. Mas isso não interfere no caráter de cada pessoa,(só porque você gosta de moda e adora compras não significa que você pense em dinheiro) somos garotas finas, gentis, solidárias e inteligentes. Ser patty é ser alegre, feliz, tratar todos bem , é ser um "modelo" para a sociedade, é ser bonita por dentro e por fora, gostar de si mesma e mudar com os proprios erros.
       É claro que existem muitas garotas riquinhas metidas a besta como as dos filmes, mas um verdadeira Patty não deve agir dessa forma em nenhuma situação.

 
Agora lá vai as 10 principais características que uma Patty deve ter:

1. Estar sempre in com a moda:   É essencial que toda patricinha esteja na moda, pois a primeira impressão é a que fica Né? E você não quer ser lembrada como: “ a garota “que usou aquele vestido brega”. Mas só porque uma roupa está na moda você não é obrigada a usá-la, você só usa o que te faz bem, o que te agrada.  É importante que você tenha estilo e opinião própria.
 
 2. Nunca sair de casa sem maquiagem: Nenhuma Patty sai de casa sem Make. Na escola: uma Make básica, se não tiver muitas imperfeições só precisa de corretivo, pó, blush, máscara de cílios e um gloss básico. Em uma festa pode colocar, cílios postiços, um batom escândalo, preparação de pele perfeita e arrasa. 


3. Manter as unhas sempre impecáveis:  Se você é de roer as unhas  procure deixar, pois as pattys devem ter umas bem feitas. No salão ou em casa devem sempre estar limpas e pintadas. De preferência decoradas e com adesivos. 


 

4. Usar o vocabulário oficial: Super importante que toda Patty saiba o vocabulário oficial. O vocabulário patty nada mais é do que expressões da moda e palavras em inglês. 
 

5.Ser gentil com as pessoas:  nada de tratar todo  mundo mal, assim você só afasta as pessoas. Não arranje confusão nem com quem te odeia , pois quem o deia sem conhecer, tem inveja sem admitir. Então não adiante o que vc fizer , só ignore. 
 

6. Tenha boas amiga: não precisa ser popular e nem todas iguais a vc , o importante é ter boas amigas, fieis e confiáveis. Não importa o estilo dela  nem o que ela gosta de fazer .BFF’s são tudo de bom.





7. Seja organizada: Em casa ou na escola não importa o lugar para uma Patty nada de bagunça. Limpe bem o seu quarto, estojo bem organizado, bolsa tb sempre impecável.
9. Cuide bem dos seus cabelos: lisos ou cacheados, morenos ou loiros, nada de sair com o cabelo sujo ou bagunçado. Não importa cor ou formato do seu cabelo , essa história que patty só pode ser loira e de cabelo liso é mentira.  #Dica: Em um dia de Bad Hair Day faça uma trança, disfarça muito bem.
 
10. Seja você mesma: Não tente ser alguém que você não é. Não imite ninguém, seja original. Se você não for você mesma, não será feliz. 

Espero ter ajudado, beijos. Comentem e sigam ! Please.