01 maio 2013

Moda outono/inverno 2013


Hallo girls bom o post de hoje é pra falar um pouquinho sobre moda , vou falar um pouco das tendências   para vocês arrasarem nesse  outono inverno.

Listras preto e branco, gente está super em alta estas listras, eu particularmente amei , principalmente as calças , já quero uma pra mim.




Crucifixos, pois é está super na moda também,crucifixos em camisetas ,shorts ou acessórios , grandes ou pequenos.





Mix de estampas ainda está na moda e de texturas também, mas tem que saber usar, nada de dar a louca misturando bolinha com xadrez e floral, para não errar no mix de estampas procure sempre que algumas cores de uma estampa esteja na outra. O mix de textura e a mistura de textura como: couro, renda, tricô, etc.

                                                                       Mix de estampas :


                                                           

                                                    Mix de texturas :




Salto fantasma ainda esta em alta e as ankle boots voltaram com tudo então, podem tirá-las do armário. Lembrando O salto fantasma é o famoso salto da Lady gaga , aquele que não tem a parte de trás e parece que você está flutuando. E ankle boots é um salto que parece uma bota, eles são fechados e as vezes tem uma abertura na frente.

 ankle boots 


 Salto fantasma



Creeper na minha opinião eu não usaria , não faz muito meu estilo rsrsrs, mas tem muita gente usando .



Spike’s , eles continuam na moda, lembrando que os spikes não são somente para as roqueiras , todas podem usar , elas dão um toque moderno ao look.





Cinto de metal dourado está super na moda eu acho muito lindo, vale a pena comprar.



Maquiagem, bom meninas na Make é bem simples, cores neutras e escuras. No inverno é melhor apostar pelas cores escuras até porque no inverno há pouca luz e as cores não realçam. Nas sombras escolham cores como: preto, azul marinho, marrom e roxo.Aposte também no delineado marcado.  No batom prefira os vermelhos 'fechados' e os nudes.








Bom meninas é isso espero que tenham gostado, não sou expert em moda, mas sei um pouquinho. Qualquer post é só pedir nos comentários  Nao se esqueçam de seguir e ajudar na divulgação do blog (falando para amigas e tal), me sigam no instagram .