01 junho 2012

Dicas de quarto



Hallo girls, bom hj eu darei dicas de como organizar seu quarto.
Para começar você tem que deixar seu quarto bem arrumado, pois é La onde nós ficamos a maior parte do tempo: dormimos, estudamos, nos arrumamos etc.
Sei que todas as meninas sonham em ter um closet. Mas quem não tem ,não precisa chorar, seu quarto continua lindo do mesmo jeito.


**Coisas rosa >> Pode ser a colcha, almofadas, enfeites, o guarda-roupas, a parede, a cortina. Mas não coloque TUDO rosa, pois pode poluir visualmente seu quarto. Tente intercalar o rosa com outras cores(branco, lilás)

**Bichinhos e almofadas >> é lindo um quarto com bichinhos de pelúcias e/ou almofadas, mas cuidado para não misturar muitas cores pois pode ficar brega, coloque almofadas e ursinhos de um mesmo tom,(ex: ursinhos branco, rosa bebê e rosa Pink). #Dica: Almofadas e pelúcias juntam muita poeira, se vc for alérgica é melhor evitá-los. 




 **Telefone >> É sempre bom ter um telefone no quarto para poder conversar com as BFF’s e com seu boyfriend. Mas se sua na sua casa o tel. for móvel vc não precisa de outro Né? Obs.: compre um telefone bem fofo, rosa, com plumas, etc.


**Penteadeira e Mesinha de estudos>> Toda garota precisa de um lugarzinho para  se maquiar, arrumar o cabelo; e também de um lugar para estudar. #Dica: Você pode optar por uma penteadeira que ao mesmo tempo é mesa de estudos.

**Televisão >>Nas horas vagas sempre assistimos um filme, novelas, seriados. Por isso é bom uma TV no quarto, vc não tem que disputar o controle com ou outros da casa. A TV pode ser rosa, ou vc pode enfeitá-la, com plumas, gliter, figurinhas.

 
**Cama >> Ao acordar sempre a arrume, pois o ponto principal de um quarto é a cama, afinal quarto serve para dormir.
 
** Canto para as bijux >> tenha sempre um canto para guardar suas jóias e bijuterias, pode ser uma caixinha, maleta, etc. 

 
**Canto para as bolsas >> Se for guardá-las no guarda-roupa coloque em saquinhos de plástico ou de pano para  conservá-las. Você pode também guardá-las em caixas, ou em um cabideiro. 

 


**Guarda-roupa >> Sempre organizado, com roupas dobradas ou no cabide. Lembre-se que os guarda-roupas juntam poeira, então o limpe a cada 15 dias.
 

Espero que vocês tenham gostado um big bj!!
Comentem, peçam alguma postagem e sigam meu bolg.







2 comentários:

  1. oi eu sou uma patty sou morena de olhos castalhos escuros adoro rosa e LILÁS eu adorei seu blog BEIJINHOS COR DE ROSA

    ResponderExcluir