11 julho 2012

Inspirações





Hallo girls, Bom o post de hoje é sobre as personagens que me inspiram.
Todas nós temos alguém que nus inspira, não para tentar ser igual por que cada um tem a sua personalidade, mas alguém que você ache legal e gostaria de ser como essa pessoa.


Mia colucci 

 A patricinha rica, bonita e popular, tem 17 anos é um pouco (muito) dramática, mas por trás  da menininha mimada, há uma mulher de fibra e com um ótimo coração. Ela é meiga e anda sempre na moda, adora suas amigas. Mia Colucci é  única, ela é inesquecível.

Sharpay Evans 

 A rainha do drama adora popularidade e estrela todos os musicais da escola desde o maternal. Talentosa, cheia de estilo, mas também mimada, por onde passa todos falam dela .Ama rosa é uma diva e canta maravilhosamente bem.




Regina George

Ela é popular, a líder do grupo, apesar de muitas vezes não gostar de algo ela diz que é bonito, Nunca falava mal de si: afinal se vc fala dá oportunidade dos outros falarem também. Linda e Loira sabia dos podres de todos do colégio e era temida na escola.









Alice Albuquerque



Personagem da novela Rebelde Brasil, sempre ajuda suas amigas a se vestir,é delicada, bonita, nunca deixa um fio de cabelo fora do lugar ,Tem amigas verdadeiras.













Espero que vcs tenham gostado, Comentem please E sigam  meu blog.

Um comentário:

  1. Foi com muita felicidade que revi a minha querida amiga Mia Colluci Desejo-lhe todas as felicidades do mundo e envio-lhe muitos beijos para ela e para todas as minhas amigas mexicanas. O sempre amigo, Fernando da Silva Roque

    ResponderExcluir