27 julho 2012

Maquiagem de Patricinha


Hallo girls, bom o post de hoje é sobre make, vou ensinar a vocês a fazer maquiagens de cada estilo: Patty, rockeira, romântica, básica, moderna, pin up e também glamorosa.
A make de hoje será a de patricinha.
Toda Patty ama se maquiar, né? Então  ai vão 2 makes para vocês se inspirarem.

 

Essa é uma make básica para Patty. A pele está bem natural, use somente corretivo nas olheiras e se tiver espinhas, nelas também. Passe um pó leve. Um blush rosado. Sombra: ilumine abaixo da sobrancelha, no centro da pálpebra e no canto interno dos olhos; marque o côncavo de levinho e bem esfumado. Passe uma ou duas camadas de rimel. E use um gloss rosado para dar uma cor a make.


Essa já é uma make mais trabalhada. Olhos: Sombra rosa claro cintilante em toda a pálpebra móvel, iluminador no canto interno e na sobrancelha; marque o côncavo com uma sobra roxa com um  tom fechado. Delineado beeeem rente aos cílios e cílios postiços (se preferir não use). Pele perfeita com direito a base, corretivo, pó e iluminador. Blush rosa e na boca um gloss suuper Pink. 


 
Espero que tenham gostado do post e leiam os outros posts de make. Sigam e comentem!!!!

2 comentários:

  1. -Ameeei Ameei Hoooneey' Eestava procurando Uuma make , para ir para Uuma escola nova cheia de regras , imaginem não deixam eu entrar com meu cabelo (u.u) Piink' . pff' - mais boua dica de maquiagem , assim fico patty e sem sair das regras Bjiinhoos' :*

    ResponderExcluir