30 agosto 2013

Bota de cano curto


Hallo girls, bom o post de hoje é sobre este coringa no guarda-roupa que é a bota de cano curto. Neste ano de 2013 elas estão super em alta principalmente no inverno, tem para todos os estilos é só escolher a que você mais gosta. Alguns exemplos abaixo:




Mas temos que ter cuidado ao usar, principalmente se você for baixinha (como eu). Este tipo de bota, assim como todos os calçados que fecham no tornozelo, encurtam visualmente a pessoa, se você não liga para isso ou é bem alta pode se jogar, mas se prefere parecer mais alongada siga as dicas:
·       Use botas de tonalidades neutras, como marrom e bege, pois desta forma não destaca muito.
·       Use uma calça skine, leggin ou meia calça da mesma cor da bota, assim você ficara alongada visualmente.
·       É claro que você também pode escolher uma com um salto alto para ficar mais alta.
Esse foi o look que eu usei com a minha bota, um look super confortável, para o dia-a-dia mesmo, beeeeeem básico. O look é composto por blusa preta básica, short jeans, a bota com spikes, um arquinho pink, também usei um casaquinho pink e uma bolsa de couro mas não tirei foto.





Bom meninas foi isso, espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog e comentar, xau bejooos.

4 comentários:

  1. minha lindaa *-* estou precisando muito de uma bota de cano curto mas nunca acho uma que gosto sabe? Ainda vou continuar á procura kkk também sou bem baixinha (1,50) mas nem ligo pra essas coisas afinal, de qualquer jeito eu sou baixinha né kkkk ficou bem fofo seu look básico mas com estilo! Amei <3
    um grande beijo !! (e não esqueci do seu pedido de como convencer os pais de deixar fazer tatuagem ein, estou dando umas pesquisadas e em breve vou liberar o post!)
    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ,fiquei muito feliz com o seu comentário :D Também tenho 1,50 rsrs
      Vou esperar ansiosa, o post.
      Obrigada

      Excluir
  2. oii visitei seu blog e amei ja sou ate um membro! quando der sera que tem como vc ir la no meu blog?? aproveita e segue o blog se nao for pedir muito bjs
    roupasmodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amooo botinha, eu fiquei muuito tempo procurando uma mas finalmente encontrei! Não tiro mais do pé ahaha Adorei o post!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir