28 março 2012

Curiosidades


Oi to respondendo uma tag que na verdade é do Youtube, mas decidi responder aqui espero que gostem.
• O que gosta de fazer nas horas vagas?
Ler, assistir TV, pintar as unhas, customizar coisas, conferir minhas redes sociais, etc.

•  Qual seu programa de TV favorito?

Gosto de sérias engraçadas tipo: Icarly; Hanna Montana. Gosto também de assistir algumas novelas e alguns programas como o da Eliana e esquadrão da moda, adorooooo.
•  Como cuida do seu cabelo, corpo e pele?
Cabelo: Lavo 2 vezes por semana e hidrato uma, passo creme de pentear, reparador de pontas e mouse. (meu cabelo é cacheado). Geralmente eu mesmo faço chapinha e escova, antes eu passo o protetor térmico.
Corpo: Faço esportes na escola.
Pele: Passo sempre hidratante no corpo e no rosto, passo protetor solar todos os dias. Uso um primer antes da Make, NUNCA uso maquiagem fora da validade. Retiro a maquiagem antes de dormir, uso esfoliante 3 vezes por semana e gel secativo de espinhas, sempre que aparece uma. Além disso, uso um creme todos os dias que: limpa tonifica e hidrata. (“urfa” achei que não ia acabar rsrs)

• Você se considera vaidosa?
SUPER VAIDOSA. Adoro me cuidar, fazer as unhas, me maquiar, escolho minhas roupas um dia antes, etc.

• Descreva seu estilo.
Gosto de misturar vários estilos com o estilo patricinha. Por exemplo, um vestido Pink, com uma pegada rock(com correntes, ou partes pretas), ou um vestido florido, super romântico com um escarpin Pink cheio de gliter.

• O que te deixa irritada?
Pessoas falsas, que ficam provocando e inventado mentiras por aí.

• O que te deixa triste? 
Pobreza, ver pessoas maltratando animais, ver alguém chorando e descobrir que alguém é falso. 

• Dia inesquecível.
Quando fui dormir na escola no 8° ano, dias de  muita emoção e reflexão.

• Qual o tipo de homem ideal? 
Que tenha um bom caráter, seja honesto, fiel, que me trate bem , não fume e nem beba, seja engraçado e um pouco romântico pelo menos.

• Qual seu sonho de consumo? 
No momento o sapato da Barbie da “sexy calçados”.
No futuro uma casa grande e bonita.

• Por que começou a postar vídeos no youtube? 
Não posto.

• Já se arrependeu de algo que não fez? 
Claro. Todo mundo um dia já se arrependeu de algo que não fez, mas isso nos ajuda a crescer com os erros.

Espero que tenham gostado, por favor, siga o meu blog,
 Xau beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário